top of page
M-192.jpg

Su Casa Argentina

Tudo começou em 2000, quando Cristian Galarza deixou Resistência, cidade colonizada por italianos no norte da Argentina, para se aventurar no Brasil. Com uma proposta de trabalho, 500 dólares no bolso e um sonho, veio parar na Mooca, tradicional bairro italiano da cidade de São Paulo. 

Alguns anos e muitos frangos de padaria depois, conseguiu comprar as instalações de um antigo café que funcionava ao lado do escritório em que trabalhava. Em 2007, ainda sem saber falar “vovó” ou “Zé”, inaugurou o El Café  inspirado nos cafés argentinos, onde servia deliciosas medialunas, sanduíches de miga, empanadas, tartas e alfajores, produzidos por ele.

 

Trabalhando de segunda à segunda, das 7 da manhã à meia-noite, entendeu que os brasileiros gostam mesmo é de tomar café em padarias, e assim foi remodelando seu negócio para atender os interessados que chegavam para comer suas já famosas empanadas argentinas com una cerveza muy fria. ​A transição pedia uma mudança no nome e já era claro para Cristian que seu “bar” seria para sempre uma mistura bem-sucedida de Brasil e Argentina, ou de Mooca e Buenos Aires, nascendo assim o Moocaires, típico “restobar argentino” que logo conquistou a Repúblicade la Mooca!

Ainda com o sonho de difundir sua cultura e país, Cristian montou a San Telmo, marca idealizada para a produção em maior escala de seus produtos que fazem tanto sucesso. Com tecnologia de ponta, equipe altamente capacitada, rigorosos processos operacionais e extrema qualidade a San Telmo segue inovando e conquistando o mercado.

Cristian ainda não sabe falar “vovó” ou “Zé” (pode perguntar), mas se sente brasileiro e feliz por ter conseguido trazer um pouco de seu país à cidade que escolheu para viver! Entonces, reúna-se com amigos e familiares para uma deliciosa experiência, uma boa taça de vinho ou cerveja bem gelada. Compartilhe histórias e crie memórias que durem a vida toda!

Buen provecho y viva la vida!
 

bottom of page